Para mim, não há consultas iguais. É comum utilizar mais do que uma técnica,(Numerologia, Tarot, Quirologia, Terapia Floral...) mas depende do que trouxe o cliente à consulta, e quais são as suas necessidades no momento.
Apesar de não existirem duas consultas iguais, (tal como não existem duas pessoas iguais), deixo-vos aqui a descrição de como é uma consulta modelo.
Uma Consulta modelo
A sessão começa com uma breve
conversa sobre os motivos que trouxeram o cliente à consulta, assim como as suas principais questões. São também esclarecidas dúvidas, que este possa ter sobre a sessão, para que fique tudo muito claro.
Sendo a hora e meia de duração da consulta, um tempo e espaço do cliente, a forma como esta é conduzida depende normalmente da motivação e necessidades de quem me procura.
É comum começar por fazer uma Análise Numerológica, que me permite observar os ciclos mais relevantes, e compreender quais são as principais energias e desafios que a pessoa está a atravessar no momento.
Em seguida passo para as mãos e respectivas linhas, onde procuro as principais tendências,
capacidades, desafios, padrões e características de personalidade.
Por ultimo utilizo geralmente o Tarot, para ver as
tendências de situações existentes no presente, assim como para responder a perguntas mais específicas.
Tenho sempre por base a Psicologia, as suas técnicas, ética e os seus objectivos - Fazer da consulta um espaço de desenvolvimento pessoal e crescimento da consciência.
Tenho sempre por base a Psicologia, as suas técnicas, ética e os seus objectivos - Fazer da consulta um espaço de desenvolvimento pessoal e crescimento da consciência.
Tudo isto é transmitido numa conversa aberta, onde o cliente poderá colocar as suas dúvidas e questões.
Faço sempre por deixar os últimos minutos para fazer uma síntese dos pontos mais importantes da sessão e responder a ultimas questões que ainda existam.
Poderá encontrar AQUI descritas as principais técnicas que
utilizo em consulta. (disponível em breve)