quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma Consulta Modelo

O que acontece durante uma consulta suscita normalmente muita curiosidade.
Para mim, não há consultas iguais. É  comum  utilizar mais do que uma técnica,(Numerologia, Tarot, Quirologia, Terapia Floral...) mas depende do que trouxe o cliente à consulta, e quais são as suas necessidades no momento. 

Apesar de não existirem duas consultas iguais, (tal como não existem duas pessoas iguais), deixo-vos aqui a descrição de como é uma consulta modelo. 

Uma Consulta modelo
A sessão começa com uma breve conversa sobre os motivos que trouxeram o cliente à consulta, assim como as suas principais questões. São também esclarecidas dúvidas, que este possa ter sobre a sessão, para que fique tudo muito claro.
Sendo a hora e meia de duração da consulta, um tempo e espaço do cliente, a forma como esta é conduzida depende normalmente da motivação e necessidades de quem me procura.
É comum começar por fazer uma Análise  Numerológica, que me permite observar os ciclos mais relevantes, e compreender quais são as principais energias e desafios que a pessoa está a atravessar no momento.
Em seguida passo para as mãos e respectivas linhas, onde procuro as principais tendências, capacidades, desafios, padrões e características de personalidade. 
Por ultimo utilizo geralmente  o Tarot, para ver as tendências de situações existentes no presente, assim como para responder a perguntas mais específicas.
Tenho sempre por base a Psicologia, as suas técnicas, ética e os seus objectivos - Fazer da consulta um espaço de desenvolvimento pessoal e crescimento da consciência.
Tudo isto é transmitido numa conversa aberta, onde o cliente poderá colocar as suas dúvidas e questões. 
Faço sempre por deixar os últimos minutos para fazer uma síntese dos pontos mais importantes da sessão e  responder a ultimas questões que ainda existam.

Poderá encontrar AQUI descritas as principais técnicas que utilizo em consulta. (disponível em breve)

Sem comentários: